segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vazio e fumaça...

cigarro
Sábado fui a um jantar com uma amiga de muito tempo. Eu sabia que o tal jantar não ia ser lá essas coisas, fui mais pela companhia dela... Dito e feito... Um monte de gente que eu não conhecia... Eu tinha acabado de assistir Frida (pela terceira vez), ah! E a trilha sonora da festa também não era das melhores... (imagine o créu e todas as coisas parecidas...).
Fugi para o carro, fui terminar de ler um conto do Caio. Senti falta de um cigarro. Não entendo muito bem, mas tenho certeza que o cigarro consegue preencher um vazio que a gente não sabe como. Só não sei mesmo é como ele consegue fazer isso!
Ninguém na festa fumava (vi, de longe, um cara fumando, mas não quis ir lá pedir um cigarro assim, de cara... Achei melhor curtir o vazio).
Ontem, nostalgia total... Duas amigas (grandes amigas) do tempo do segundo grau... Saímos juntas, brincamos num parquinho... Faltou só uma, que está do outro lado do Oceano... Saudade...

Incrível mesmo a coisa do cigarro... Fiquei só pensando... Como é que ele consegue preencher um vazio que vem tão de dentro com fumaça?

:P

M.

11 comentários:

  1. mulher.. a coisa do MEME.. veh se faz.

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ao estar próximo de você, sinto um incontrolável desejo de fumar. Creio que seja a óbvia percepção dos momentos seguintes, quando não mais estaremos próximos fisicamente, momentos estes bastante esparsos, de modo que almela o corpo preencher previamente o vazio inevitável que restará após o desencontro com vários, diversos e incontáveis cigarros.

    ResponderExcluir
  3. E a sensação orgasmática de quando se preenche esse vazio?

    ResponderExcluir
  4. É só tomar um gole de cerveja que passa.
    Ou então ocupar a boca... se é que você me entende. kkkk...

    Bj pras duas... ;)

    ResponderExcluir
  5. mulher eu não entendi direito essa coisa de MEME...
    :(

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, também sinto uma enorme vontade de fumar quando estou ao seu lado... porque será???

    ResponderExcluir
  7. Se estiver por estes lados hoje à tarde, me ligue.

    ResponderExcluir
  8. Já li amiga e espero que essa amizade dure para sempre, pois o tempo não pode apagar grandes amizades como as nossas, bjssssssssssssssss amo muito vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. sabe gosto da sensação que me dá qndo vejo a fumaça se dissipar contra o ceu, principalmente a noite. Todos dizem q fumar mata, que faz mal, da cancer! Puta que pariu respirar da cancer!!! Qndo eu morrer qro q minha morte seja como a morte do cigarro, deixando uma marca profunda no peito das pessoas que me usaram e me dissipando contra o ceu, fazendo parte de tudo. Não morro fumando.

    ResponderExcluir
  10. Gostei desta última afirmação de Ramon; eu gostaria de tê-la escrito!

    ResponderExcluir