
Ontem acordei super cedo (5 da manhã!), quando cheguei em casa (tipo umas 4 da tarde) resolvi dar um cochilo antes de ir para a academia (eu tinha esquecido como eu odeio dormir durante o dia, quando eu acordo tenho a sensação de que estou no meio da madrugada, zanzando como um zumbi, cabeça pesada, olhos ardendo, cara inchada, cabelo arrepiado e vontade de não fazer nada além de ficar deitada!).
Quando acordei, eram umas quatro horas da tarde, fiquei zanzando como um zumbi, com a cabeça pesada, olhos ardendo, cara inchada, cabelo arrepiado e vontade de não fazer nada além de ficar deitada. Mas levantei, tomei um banho, comi alguma coisa e finalmente, deitei de novo, fiquei com aquela sensação de insônia...
Minha cabeça, como sempre, pensando mil coisas ao mesmo tempo. Aí surgiu uma questão:
- E aí, você gosta de praia?
- Gosto.
- Gosta mais do mar calmo ou com ondas?
- Hum... depende...
Não é assim? Comigo é. Às vezes gosto de ondas, mas não é sempre... Ontem eu responderia:
- Gosto mais é do mar calmo, ficar boiando... braços abertos, cara pra cima... flutuando, vezenquando uma ondinha de nada... só pra balançar...
Aí pensei:
Amor e paixão (duas das coisas que me movem)
Amor = mar calmo (com ondinhas vezenquando)
Paixão = Ondas no mar
Claro que tem dias que a gente quer mais é um mar com ondas, pra mergulhar, pegar jacaré, agitar...
Mas, sabe, eu estou mais na fase do mar calmo mesmo...
Ah! E preciso lembrar disso: Odeio dormir no meio do dia!!!
P.s. Acabei não indo para a academia!
:(
M.
Mulher.. vá malhar...
ResponderExcluirou nadar;)
É por isso que eu prefiro piscina. Ho ho ho ho! :P
ResponderExcluirFalando sério, eu acho chato a sensação da pespectiva que a paixão causa. Horas e horas de frustação que passa com uma simples ligação de 2 minutos. O custo beneficio pra MIM não é bom. Perco totalmente o foco. Para mim a paixão deveria durar apenas uma semana e se somente se fosse correspondida.
Já sei, já sei...Pode falar :D Falando nisso, me liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs, té.
Amiga... Eu sou intenso demais para ficar em mar calmo.
ResponderExcluirAliás, o mar calmo demais me amendronta, por não ser amor, por ser costume. Trás consigo uma falça sensação de controle. Sabe aquelas ondas fraquinhas que não te obrigam a recuar por que estão sempre alí, comportadas. Fuja delas! Negue - às!
Eu quero, ou melhor, eu afirmo, que vivo hoje o rebento. O arrebatamento das ondas fortes me atrai. As pessoas fortes me atraem.
Beijo pra as duas... ;)