sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Doce (e macia) loucura...

me
Quando eu pensei em fazer um blog não quis que fosse mais um blog de poesias... queria mesmo que fosse um espaço para expressar várias coisas... minhas... sobre tudo ou nada... pedaços de coisas que compõe este mosaico... Bem... mas esta poesia é uma das que eu mais gosto. Fiz em um momento muito especial... Quando abracei minha loucura, e ela era doce, e macia... enfim... um pouco de mim, em verso...

Me alimento de mim,
de meus sorrisos e lágrimas
de cada passo que dou
em direção ao tudo, ao nada...

Me alimento de meus erros
que são sempre tentativas.

Me abraço, me aqueço
me esqueço, me desfaço...

Me largo do alto

Vôo ou caio

Saio,
Fico em mim e procuro uma chuva
- tempestade -
em que me abrigo em meu umbigo
e onde sou sol e lua.

Sou só minha e tua
Sou nós
Desato nós...

Sinto fome, medo, cansaço...
alegria, esperança...
Sou uma dança
no espaço...

Sou paixão e vinho em minha pele...
Sou a lâmina que fere!
Sou saudade...

Quero colo e carinho.
Quero segurar minha mão
no caminho.

Quero perder-me pela estrada
quero sair pela entrada...
Me espalhar na escada
de teu condomínio...
Quero perder o domínio!

Louca, quero beijar minha boca!

Viajar comigo...

Voar, correr, viver, sentir!
Amar, saber, morrer, surgir!


M.

6 comentários:

  1. Eu também já quis me beijar! rsrs
    Muito mais do que tinta no cabelo nos faz parecer!

    beijo me liga

    ResponderExcluir
  2. voar correr viver sentir.
    amar saber morrer surgir.

    e viva a intensidade das cores nos numeros.
    amarelo e vermelho, todos são.
    os pares!!

    rsrsrs.. valeu a mesa de frutas e a loucura permitida e hipnotizante de dividir isso com vc.
    bju.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só tu mesmo... um hobbit no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada como se sentir bem na própria pele. Liberdade maior do que essa, não deve haver.

    Gostei do blog. Era meio que a idéa inicial do meu. Com mais prosa que poesia, é verdade.

    Beijos!

    ResponderExcluir