sábado, 24 de janeiro de 2009

Posso... eu sei...

Maisy Medeiros - 2003 (Acrilico sobre tela)

Porque quando eu danço é o corpo todo que se move, espírito impregnado na carne, som que extrapola os limites dos poros... luzes que dançam e fazem dançar os olhos, as cores... cheiros diversos (de versos) de aqui, de ontem... de tanto tempo atrás...
Show do Mundo Livre S/A, eu estava passando para o banheiro, um cara segurou minha mão e disse: “quer passar?”, eu nem respondi, olhei séria (às vezes fico séria), e ele continuou: “pode passar, você pode tudo!”.
Eu acreditei!
Posso mesmo! (Mas na verdade eu já sabia disso, nenhum dado novo...)

Um bom filme para assistir: Os desafinados. Sem muita pretensão, com os sonhos da juventude (e a saudade dos sonhos da juventude). Todos tiveram ,tem ou terão...
Um filme bom de ver (Rodrigo Santoro, Selton Melo, Cláudia Abreu...)
Com um pouco da nostalgia que fica quando os sonhos vão...

Eu posso tudo!
(Foi o moço que falou!)

;)


M.

6 comentários:

  1. Queria ter ido pra Mundo Livre S/A!
    Quem sonha, luta e canta a beleza de ser um eterno aprendiz pode tudo!!!
    Saudades de você.
    Beijo meu!
    ,,
    *

    ResponderExcluir
  2. "Quer passar?" Como cantada, até meio cafona. Mas como atitude, bacana.

    Já esses desafinados, nunca assisti. Cheguei num estágio de muito pouca paciência pra qualquer filme que não seja, pra mim, impecável. Ou o filme é muito bom, ou paro o DVD, saio do cinema, seja o que for. Meu tempo só diminui e aumentam as coisas que eu ainda tenho pra fazer antes de morrer, de modo que se o filme ou livro me chateiam, paro.

    Por isso que eu não considero mais a possibilidade de fazer uma pós ou outra graduação. Melhor fazer meu próprio caminho que ter que me forçar a ler o que não quero, por que alguém tá sendo pago pra me dizer que eu devo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vixxi esse jorio é barra!
    e maisy.. o show já faz um tempinho.. já sei. estava dormindo e sonhando com o show, ai deu vontade de ir ao banheiro, acordou, e esperou que alguem te segurasse o braço e perguntasse se queria passar. sonhou ou realidade, vc pode tudo! ;)

    ResponderExcluir
  4. O que eu gosto da Maisy é que quando ela pode, ela faz.
    Quando nao pode, tambem.
    E quando nao devia aiiii e que faz mesmo.
    Um cheiro, linda.

    ResponderExcluir
  5. nisso a gente se parece né Yuri?

    :P

    ResponderExcluir
  6. pode até ser inspiração...
    .. ou piração apenas

    bju, ruiva!

    ResponderExcluir