quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Universo e palavras

disc-interna
Mais uma conversa (pós-moderna) com meu melhor amigo (http://www.espacoacademico.com.br/035/35eraylima.htm)
(estre neste site acima e leia para entender o pós-modernismo):

- Tem uma coisa no universo que foge à minha lógica.
- o quê?
- esses planetas todos flutuando no vazio, sem cair...
- Mas o que é o vazio?
- sabe de que palavra eu gosto? Because, é inglês.
- pois eu não gosto de nenhuma palavra.
- nenhuma?
- Não...
- nem paixão?
- não mesmo. Paixão era o nome de uma vizinha de quando eu era criança, ela era gorda e usava um colar dourado no pescoço, com um pingentinho, ela era sorridente, mas não era alegre.
- sei...
- acho que eu gosto de México, tem ritmo, né? Me-xi-co... Balança, é vivo. Eu gosto.
- eu acho a palavra acadêmico forte.
- não mesmo. Acadêmico é quebrado, fraco, fragmentado. Forte é sabedoria! É redondo.
- e arte? É forte né?
-também não. Arte é gasoso, fluido demais, fugidio...

Isso tudo no trânsito, em pleno meio dia...
Eu estava morrendo de saudade do meu amigo...

M.

7 comentários:

  1. "- eu acho a palavra acadêmico forte. "

    É bem a cara do teu amigo..
    Estranho não gostar da palavra fogo¬¬

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!
    Q lindo!!!!
    xD

    quem a pessoa d cima?
    hauhauahuahuahauahuahuahuahau
    xeroooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. uma das palavras que você mais gosta certamente é "vermelho".

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da palavra DOCE.
    fácil de entrar.

    mas engorda como efeito colateral
    como tudo que eh doce.. e tem efeito colateral.

    bjus.

    Jeff???
    inté!

    ResponderExcluir
  5. ah...
    TRAN-FI-GU-RA-ÇÃO!

    amo tu, Sasuke Pan!!

    tu tbm ruiva incisiva!!

    inté!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto do gosto bom que dá na boca quando a gente fala a palavra saudade, mas não gosto de sentir a saudade... filosofar não é o meu forte, com toda a certeza! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da palavra RIBEIRA.
    Me lembra amor!

    ResponderExcluir