sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dança das nuvens

amelie
Suspensas no infinito elas dançam
(sua dança)
seu movimento nos parece estático, o tempo é outro, outra velocidade, outras cores...
Parece que fogem de nós. Soberanas!
Se refazem no espaço em sua dança, e quase não percebemos.
Suas formas, luzes coloridas.
Várias...
O que vejo lá?
Suas formas me refletem. Me expressam lá do alto.
Cá de baixo me vejo.
Veloz.
Curvas.
Chegamos.
E a dança continua...


Ontem, indo para o casamento de uma grande amiga em uma cidade do interior... Não gosto muito de casamentos, mas valeu a pena vê-la tão linda, radiante, feliz! No caminho de volta para casa uma brincadeira para não dormir no volante – apesar de que fui assegurada que em todos os hotéis do caminho, desde Cruzeta até Bom Jesus, tinham o colchão Ônix, eu queria chegar em casa logo! A brincadeira, falar num impulso cinco coisas que adora e cinco coisas que detesta. Depois lembrar da seqüência do outro.
Adoro:
1º Beijar na boca
2º Boa música
3ºBoa leitura
4ªDançar
5ºCachorro (eu tinha dito antes chpar o dedo, mas eu prefiro agarrar cachorro e sentir o cheirinho de pêlo molhado de cachorro e ver a alegria no balançar do rabo, com língua de fora e um latido agudo que fala mais que mil palavras...)
Detesto:
1º Ficar sozinha
2º Ficar doente
3º Vitamina (tipo suco com leite)
4º Situação em que me impõem algo
5º Natal (a cidade). Depois lembrei que tem outra coisa que eu detesto, mais que Natal, mas realmente não posso postar isso aqui... então deixa assim mesmo...
Cheguei em casa quase cinco da manhã, a noite toda na estrada... uma chuva linda, me abençoou pela madrugada... As gotas pareciam girar no céu... (- Como um portal...)
Eu esqueci! Eu adoro viajar!!!

;)

M.

6 comentários:

  1. agora, eu.
    a unica coisa que importa.

    o que raios tu num pode dizer aki!!!! :/
    essa porra parece que naum me conhece...

    e dizendo o que adoro:
    1)o sorriso de davi
    2)o beijo calmo de Sasuke Pan
    3)os textos de caio fernando (isso eh atual)
    4)doce
    5)amigos. todos, inclusive tu!

    e dizendo o que detesto;
    1)telefonema de ex
    2)ciume
    3)gente que escreve errado
    4)não malhar
    5)casa suja

    bjus ruiva!! inté!!

    ResponderExcluir
  2. vc le o que a gente comenta? ;)

    ResponderExcluir
  3. Agora eu! :D
    As coisas que mais gosto.

    1- Meus amores
    2- Minha casa
    3- Sorvete
    4- Praia
    5- Faculdade

    Detesto:

    1- Coceira na garganta
    2- Lugar fechado
    3- Calor
    4- Gente burra/ preconceituosa/ mal humorada
    5- Saudade

    ResponderExcluir
  4. claro que eu leio... hehehe.. fala aí ceci, as cinco coisas mais e cinco coisas menos... bjo

    ResponderExcluir
  5. Coloquei um link para seu blog no blog da Bula.

    ResponderExcluir
  6. Meus amores:

    1- Wendy (eternamente)
    2-Familia
    3-Amigos
    4-Musica
    5-Arte Marcial

    Odeio:

    1-Medo e Culpa
    2-Inveja
    3-Traição
    4-Hipocrisia
    5-Mal humor

    um abraço,ruiva!!!

    ResponderExcluir