quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre apaixornar-se...

apaixonar-seNão apaixonar-se é a dor de não sentir dor.
A paixão é o lugar dos sabores, cítricos, doce, amargo...
Não sentir esses sabores é... não sentir.
Não sentir os dedos dos pés, inquietos, ansiosos, pela incerteza do porvir e pela certeza da finitude.
Não sentir os dedos do outro tocando, ao acaso, o seu cotovelo, e você nem lembrava que tinha cotovelo... até sentir o toque dos dedos do outro...
Não apaixonar-se é não sentir o seu cotovelo. É não sentir os dedos dos pés. É não sentir o gosto cítrico, doce, amargo...
Não sentir, para mim, é não existir...
Paixão, para mim, é pele. E sou toda pele...

5 comentários:

  1. Descobri, recentemente, que prefiro sentir a dor de uma paixão do que passar a vida me iludindo que não senti nenhuma dor. Evitar essas dores é sofre duas vezes, pois não se pode evitar a dor de uma paixão se iludindo que nunca vai se apaixonar.
    Beijos gata!
    Te adorooooooooo, você é uma pessoa muito especial, e que teve uma grande importancia numa fase da minha vida!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre escolho sentir...
    É arriscar que venham todos...sabores agradáveis e amargos, lágrimas e risos, amor e ódio...isto para mim, é estar VIVO!

    Eu me permito viver....


    Uma abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre escolho senti...
    É arriscar que venham todos...sabores agradáveis e amargos, lágrimas e risos, amor e ódio...isto para mim, é estar VIVO!

    Eu me permito viver....


    Uma abração!

    ResponderExcluir
  4. como um dia eu lí no orkut de Rayane:

    se não quer sofrer por amor, então devia ter nascido pato.

    (algo assim)

    bju Ruiva!

    ResponderExcluir
  5. Hauhauahau....adorei a frase, wendoca!

    Ficar apaixonada é bom até quando é ruim. rsrsrsrs
    Quem sabe um dia a gente aprenda a sublimar a fase ruim,ou não, esse negocio de paixão é uito confuso pra mim....hauahauahau

    Beijos,
    Té.

    ResponderExcluir