quinta-feira, 18 de junho de 2009

Retrovisor...

retrovisorQuando estava aprendendo a dirigir o que achei mais difícil foi ver a vida andando para trás...
Eu pensei que nunca ia conseguir me orientar olhando as coisas que estavam vindo atrás de mim ou ainda olhando as que já tinham passado...
Olhar pelo espelho num sentido inverso... eu me atrapalhava toda... nem olhava...
Não sei como não saia batendo por aí, acho que tinha sorte de que os outros já tinham a prática.
Hoje, consigo entender a lógica do retrovisor... ver por todos os lados... espelhos espalhados espelhando vários sentidos de uma mesma estrada...

(Parece que a gente acaba se acostumando com tudo... Quem sabe um dia eu me acostume a voar e saia por aí olhando tudo do alto...)

A saudade rasga a gente por dentro... Reflete em todos os espelhos, pedaços rasgados de carne sufocada...

M.

2 comentários: