segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frio e Fogo...

São João... Fogueira nas ruas, olhos ardendo de fumaça, coração transbordando... Cheiro de milho assado, de pipoca... Barulho de fogos, ritmo movente...

Nunca senti tanto frio assim... Parecia que o frio era uma lâmina que rasgava a roupa da gente e perfurava a nossa pele congelando até o osso.

Bom mesmo é aquecer no pé da fogueira...

Fogueira

Um versinho que nasceu entre o frio e o fogo...

Querer a tranqüilidade de teu mar revolto...
A calmaria de dois segundos que cabe entre uma onda e outra...
Querer a tempestade de teu beijo...
...Que cai como uma brisa suave... entre relâmpagos e trovões.
Querer perder-me no labirinto de seu olhar, e lá, quem sabe, me encontrar...
Ou encontrar melodia entre os dedos de tuas mãos...
No ritmo de teus passos... no silêncio de teus abraços...

M.

4 comentários:

  1. Querer escrever assim e não conseguir... Hohohoho! :D

    Eu adoro o São joão, mas pra ficar perfeito mesmo só precisava acabar com os fogos, barulho, fogueira, fumaça.... O resto eu adoro.

    Ah, adoro frio principalmente se tiver meu urso pimpão pra agarrar...hauahuahauahau

    Bjs, té.

    P.S - Belo texto ;)

    ResponderExcluir
  2. acontece que saudade estraçalha...

    grandes nostalgias das épocas de Quixabeirinha.. alí sim, era São João...

    dia desses bora pra Assu, Ruiva...rsrs

    bjus. Inté!

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei minha teoria sobra Saudade, né? Odeio sentir saudade :S

    ResponderExcluir
  4. Ou então mergulhar em seu sorriso
    Deslizando em sua pele
    E incendiar os ares todos
    Voando nas asas dos sonhos
    Para saber o quanto vale
    O valor desse sentido
    Nosso secreto amor revolto

    LF

    ResponderExcluir