segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Na estrada...

Papai no retrovisor

Viajar...
Meu lugar sou eu.
Fiz outra viagem... Voltei em minha cidade, na verdade, voltei em mim.
Sempre que pego a estrada é assim, vou longe pra chegar mais perto.
Uma saudade danada de meus cachorros.
E percebi que estou detestando um pouco menos essa cidade(zinha) hostil que é Natal.
Freud é mesmo foda. Como é que o cara me explica assim?
Explicar uma coisa já é um começo (Valeu aí, cara!)
Mas tentar resolver a bagunça aqui dentro parece que é só comigo mesmo...
E cada estrada que eu pego é uma faxina.
Voltei cansada, e com uma sensação de conforto por estar em casa (o cheirinho dos meus cachorros perto de mim)...
Preciso descansar, sexta-feira tem mais!
Olinda, aí vou eu!
;)

Venho do morro venho da rua
Dos labirintos da terceira guerra
Do mundo novo de são saruê

E o tempo faz estradas
Para se chegar ao fim
Nossa vida é feita assim

Na estrada

Cosmologia livro das horas
Os argonautas a grande viagem noé

Vou por aqui vou por ali
O infinito é tão longe

Estrada de pedra estrada de ferro
Os astronautas a retirada

E o tempo faz estradas
Para se chegar ao fim
Nossa vida é feita assim

Na estrada...

(Lirinha)

M.

2 comentários:

  1. Mulher tu chegou...

    e como tava assu??

    bjim.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que pego a estrada é assim, vou longe pra chegar mais perto.

    tambem sinto isso

    =)

    ResponderExcluir