quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Escolhas...

despedida
Ela olhou quando ele atravessou a porta.
Tinha feito sua escolha. Sabia que qualquer escolha que fizesse pareceria (um dia) que foi a escolha errada.
Lembrou de cada dia que havia existido ao seu lado... (poucos)
Lembrou de como era existir ao seu lado... (parecia mais especial)
Lembrou de cheiros que talvez não tornasse a sentir nunca mais... (mas ainda sente)
Lembrou de como seria difícil esquecer aquele gosto... (e não esqueceu)
Um dia, passado pouco tempo, ele voltou, inseguro (parecia uma criança, e era...)
Ela sentiu-se perdida dentro dos olhos dele... não tinha mais volta (e não teve mesmo)
Às vezes ela acorda (depois de um sonho) e fica impossível não lembrar... (então ela lembra...)

"Nós somos o resultado das nossas escolhas"
(Albert Camus)

M.

7 comentários:

  1. texto perfeito da bixiga..
    de quem eh irmã??
    seu??

    inté!!

    ResponderExcluir
  2. Impossível não se identificar. Post Lindo. Uma lágrima.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Posso até falar da vida, dos sonhos, perder a hora, dos meus medos até do meu amor. Mas ninguém nunca vai pode falar que eu nunca te amei. Pelo menos eu quis, eu tentei.... Agora, agora eu escolho te esqueçer. Tudo é uma questão de escolha!

    Lindo texto, dona Maisy ! ;) Lembrei de muita gente, de muitas escolhas minhas.

    Beijão, té.

    ResponderExcluir
  4. você bem que poderia fazer direitinho... dizer como isso acontece, pra quem quiser saber... já que qualquer pessoa no planeta pode ler o que está escrito por aqui...

    ResponderExcluir