terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Perdida no espelho

espelho_veneziano_1600euro_o

Você já imaginou como deve ser a sensação de se olhar no espelho e não se ver refletido?
Cara, uma experiência muito louca.
Experimentei ontem à noite.
Cheguei em casa. Tarde. (Pra mim, que sempre chego cedo).
Fui lavar o rosto e escovar os dentes, antes de deitar.
Quando parei de frente ao espelho do banheiro, vi minha imagem refletida, cansada...
Baixei a cabeça na pia para molhar o rosto e quando tornei a subir, me procurei no espelho, e eu não estava lá.
De repente, assim. Parecia que flutuava, ou caía, não sei... Foi rápido, muito rápido. Tipo, ums três segundos.
Foi quando eu percebi que a janelinha na qual fica o espelho havia se aberto.
Eu fechei, busquei o espelho, e me encontrei de novo.
Que alívio! Eu ainda estava ali...
Fui dormir.
Com a sensação da queda (ou de flutuar...)

M.

2 comentários:

  1. aconteceu naum, ruiva.
    ms jah aconteceu de num me achar no tempo e espaço.

    Acredite, eh bem pior!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Sei, sei.... Tem certeza que você não tinha comido brigadeiro nesse dia? Ou bolo sei lá.

    ResponderExcluir