sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tempo pra que?

Ultimamente, já faz algum tempo, eu venho reclamando o tempo todo por não ter tempo para nada.
Ora, como não? Eu trabalho em dois lugares diferentes (coordeno uma escola da rede pública com mais de 400 crianças e oriento TCC de mais de 10 alunas do curso de pedagogia), cuido da minha filha, tenho amigos, tomo açaí regularmente, leio, ouço música, danço, escrevo em blog, cancelo orkut, faço twitter, olho meus e-mails todos os dias (três contas diferentes), assisto meus seriados preferidos (Barrados no baile e Friends), dirijo, pago minhas contas ( e quando a digníssima prefeita resolve suspender o meu salário porque eu não respondi o censo 2010, ainda tenho tempo de arrumar grana emprestada!) e cozinho de vez em quando (adoro minha comida), além disso durmo.
Tenho tempo sim... Mas eu queria mais. Preciso de tempo para organizar meu projeto de doutorado, e quero também viajar pra minha cidade natal (que não é Natal!!! Aliás, estou até começando a suportar melhor essa cidade). Queria mais tempo pra brincar com meus cachorros (5), e minha cadela deu mais cria de 7, (alguém quer??), queria mais tempo de brincar com meu cabrito e minha cabrita (adoro o cheirinho de fazenda deles)... Mas 24 horas é pouco, por que eu adoro dormir!!! E comer chocolate, e tomar vinho e ler poesia e ver meus amigos mais vezes, são tantos que eu não vejo a tanto tempo...
Saudade do tempo que eu tinha tempo, muito mesmo e não sabia o que fazer com ele e ficava o dia todo vendo o tempo passar, chupando o dedo deitada numa rede ouvindo Paralamas do Sucesso e fingindo melancolia, porque era legal eu ter 16 anos e ter uma melancolia vezenquando, porque era uma adolescente e se eu não tivesse um motivo sequer para sofrer, não faria sentido ter 16 anos!!!
Enfim, falta tempo sim, porque eu sempre quero mais!!!

4 comentários:

  1. realmente a sensação é essa: que falta tempo.

    mas o realmente preocupante é: 12 CACHORROS EM CASA????????

    insalubre.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É amiga, essa coisa de tempo é muito doida mesmo, mas fazer o quê? se somos mulheres que temos tempo p tudo e mais um pouco para que nos derem...rrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. antes de tudo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi um tipo de desabafo meio que coletivamente particular, tipo assim, entende?
    Sei bem esses 16 anos, ai ai.
    Mas, para nosso consolo especialistas comparam nossa mente a um computador. Podemos fazer muiiiiiiitas coisas ao mesmo tempo, e fazer nosso tempo render o dobro do que imaginamos. Por outro lado, a mente do homem é comparada a um arquivo... então, esse tempo é nosso!
    Mas, passa tempos e vc continua incrivelmente criativa e única.
    Amuuuuuuuuuuuuuuuuu tu! Bjo amiga.
    Seu blog é lindo.

    ResponderExcluir