segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lama de morangos e chocolate


Quando foi que minha carne deixou de sentir a violência de um querer...
Um querer tão doce e ácido.
Constante.
Um querer que abraça a carne e tem sabor de morangos com chocolate.
E água.
Quando foi que a melodia começou a tocar em mim?
Eu nem vi quando a música acabou...
Mas eu estava caindo.
Quando foi que eu perdi o chão e a minha queda não teve fim?
Numa lama de morangos e chocolate,
Caindo...
E que me puxaram pela mão
E me colocaram no colo do céu.
Onde eu dancei e voei
E amei e queimei...

16 de agosto de 2010.

Fui acampar no fim de semana. E as palavras fizeram estes versos...

M.

Um comentário:

  1. e é sempre mto legal qdo as palavras vem..
    sempre dá em um texto bacana.

    como esse seu.

    já notou como vc se vê em eterna vertigem de queda???

    esperando o alçar de voos....

    =**

    ResponderExcluir