segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Fim do Mundo (real)

buracoOutro dia sonhei que estava numa festa, com uns amigos... e de repente o mundo ia se acabar...
Aquela confusão na rua... pessoas correndo... era quase noite. O trânsito um caos... Eu via de longe... um clarão. Era por onde acabava o mundo. As pessoas todas fugiam dele. Era um portal, que dava acesso ao mundo virtual. E o portal vinha avançando... E todos correndo... Aí eu entrava no carro, com uns amigos. Começava a dirigir, bem veloz, fugindo do portal... eu via pelo retrovisor ele avançando atrás de mim... devastando tudo. Quando ele tocava nas coisas elas deixavam de existir no mundo real... aí só existiam no virtual...
(Quando eu era criança, o meu maior medo era o fim do mundo, ficava pensando naquela agonia e sensação de perder tudo, tudo que existe. Eu pensava que o mundo ia se acabar com um buraco se abrindo no chão...)
Ai, quando eu olhava pelo retrovisor, vi ele avançando cada vez mais veloz, atrás de mim... Eu pegava uma rua, os carros vindo na contramão. Adrenalina. Olhei mais uma vez, o portal atrás de mim, à frente os carros na minha direção... foi aí que eu descobri, que os carros em minha direção eram um holograma, que o portal havia se transformado... ele me capturou... eu sentia a sensação de meu corpo todo se desfragmentar... como um choque, pequenos choques, elétrico. Meu corpo se transformando em bytes... Acordei nessa hora.

6 comentários:

  1. Ja tive um sonho parecido com esse seu...era o dia do apocalipse! A diferença é que o meu foi mais "canibal"!

    ResponderExcluir
  2. Certamente, você não estaria se transformando em bytes... e sim em Gigabytes.

    ResponderExcluir
  3. Olá apaixonada flor vc deve ter acordado muito assustada..rsrsrstchau bejs

    ResponderExcluir
  4. Quero experimentar desse.

    ResponderExcluir