segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Queda livre para o amor


Hoje eu tomo pílulas. Para me sentir melhor. Para dormir melhor.
Começou com uma dor de cabeça que não passava nunca.
E um nó dentro de mim que parecia não ter fim...
Fui em busca do que me faltava...
A dor de cabeça continuava...
O medo tomava conta de mim.
Não sei dizer... medo de quê?
Apenas o medo. A sensação de estar caindo de um prédio muito alto em direção ao concreto.
O corpo chega a sentir o impacto.
Me tremia toda... Sumia o calor do meu corpo. Eu era só um corpo trêmulo e gelado.
Então comecei a tomar as pílulas...
A dor de cabeça sumiu por um tempo... De vez em quando aparece... Insiste uns dias... Vai embora. Eu fico. Resisto.
Não foi fácil.
Não é.
Nenhuma pílula é mágica.
Todas as drogas têm seus efeitos colaterais... Espero que meu corpo aguente ainda um bocado. Pretendo existir muito por aí...
Acredito que o amor vai me ajudar a resistir...
Mas é o amor.
Não um amor.
Ame.
Esse é o segredo.
Com amor...
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário