segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

How How How! FELIZ NATAL!!!





Hoje acordei lembrando as tantas vezes que essa data de hoje se repetiu em minha vida. Sempre diferente uma da outra.
Lembro de um tempo remoto, em que não existia celular e internet era coisa de cinema.
Quando era véspera de natal eu comprava uma tira de fichas telefônicas, ia pra um orelhão com minha agendinha que era um caderninho de notas, e ligava para todos os meus amigos, só pra desejar um feliz natal e ano novo. Pra mim era importante ouvir a voz daqueles que fizeram parte de mais um ano de minha vida.
Aí acabaram as fichas, eu até achei melhor, porque o cartão telefônico era muito mais prático. Então eu comprava um ,ou dois cartões, e ligava para os meus amigos na noite de natal...
Hoje, com tantas facilidades, e internet, e promoções e bônus da Oi, Claro, Vivo, Tim e o escambal, eu percebi que não mantenho mais esse costume. Nem sei quando foi que eu parei de ligar pros meus amigos na véspera natalina...
De qualquer modo, utilizando agora as novas oportunidades tecnológicas, aproveito para desejar a todos os meus amigos um super natal, que seja mais uma noite de felicidade em que vc possa estar ao lado das pessoas que vc realmente ama e que fazem sentido na sua vida!
Um 2013 cheio de realizações e conquistas, sem medos para te atrapalhar, com muita saúde, amor e paz... Porque o resto a gente corre atrás!
HOW HOW HOW FELIZ NATAAAL!!!
É o que desejo, de todo coração...
Maísy (Medeiros, Freitas, Souto)

Um comentário:

  1. oi aqui é magno seu aluno de contabilidade da faculdade mater christi professora eu fiquei reprovado por falta e conversei com carlos e falei os motivos por qual faltei ele falou que pedisse aos professores mayse e flaviana que retirasse as faltas pois so quem podia tirar eram elas flaviana ja tirou as faltas so faltas a senhora nao te procurei antes porque nao consegui encontra-la nem falar com vc. magno tavares
    qualquer coisa ta ai o meu email magnothavares.music@gmail.com

    ResponderExcluir