quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ser mais eu!


coisas que eu gosto:

-estar com o meu amor;
-conversar com minha filha;
-ouvir the smiths com meus amigos;
-cair com Caio, sempre;
-minha sopinha e o baião de dois dele;
-assistir os mesmos filmes (os preferidos);
-sentir calor;
-dormir e não sonhar (tanto);
-usar saia e vestido;
-dançar;
-balanço de rede;
-chuva de madrugadinha;
-dar aula para crianças;
-cachorro (de todo tamanho, raça, gênero e cor);
-ver programinhas bobos na tv;
-sorvete de morango com flocos (de quê mesmo?);
-festa de são joão: milho e tudo que é de milho, quadrilha, fogueira (menos as bomba-bujão!);
-praia de tardezinha;
-meu paninho de estimação;
-sorrir;
-voar;
-amar!

Um comentário:

  1. vc esqueceu:

    - estar ao lado dos meus amigos;
    - estar perto da minha irmã;
    - presenciar as histórias e estórias do meu sobrinho!

    enciumada fiquei.

    é bom que esse post tenha continuação.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir