sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem é vivo...


Tanto tempo sem postar por aqui... Pra falar a verdade eu nem lembrava mais senha, login, nada... Nem lembrava mais como fazia pra entrar...
Sinceramente os labirintos reais e a busca cada vez mais ávida por pontos de fuga que possam me conduzir a finais de semana mais que perfeitos me afastaram do virtual... 
Mas cá estamos mais uma vez, jogando palavras e transformando a realidade em bytes...
Meus dias tem sido uma sucessiva espera... Mas nunca esperei tanto e com tanta vontade e certeza.
Ainda bem que eu sempre acreditei em contos de fada! Meus dias de Cinderela estão contados... Meu príncipe já chegou... Agora é só questão de tempo e esperar o castelo ficar pronto!
Nunca imaginei que cabia tanto amor assim em mim!

Um comentário:

  1. Você é toda amor, mulher.

    Sempre cabe mais um tiquinho.. ou um ticão.

    Qdo o castelo ficar pronto, bora preparar uma inauguração!! Com festa, bolo e brigadeiro!!

    amo-te.

    ResponderExcluir