quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uns dias...



Quando a vida da gente vai se indo, e os dias vão se passando,parece que é quando a gente percebe que não podemos ficar assim tão distante de nós mesmos...
Por vezes a vida nos leva a caminhos tão diferentes do que queremos, e quando decidimos voltar nos nossos passos para ver se encontramos ainda algum resquício do que somos, nos perdemos na estrada...
Mas tive sorte, tenho muita sorte, apesar de ter ido tão longe e achar que nunca mais eu poderia ser eu, ou estar em mim, hoje estou e sou o eu que me satisfaz.
Rodeada de gente, com o riso (Souto) dentro de mim...
Ter coragem para sorrir não é tão fácil quanto parece, mas eu tenho...
Coragem para sorrir, para ir e vir, para partir...
Coragem para sonhar, para me apaixonar, amar e me entregar...
Sempre.

4 comentários:

  1. e eu acho isso mto corajoso.

    independente de como penso/ajo diferente de vc.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Me leva? ;-) Quero rir junto com você!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! e verdadeiro...

    Me contagia com tua corajem?

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa linda foi essa que eu li!
    Arrasou!

    ResponderExcluir