quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2010: Ano da Terra!

Era uma lagoa. Azul. Enorme.
Eu. Ele. Minha filha. Irmã e cunhado. Meus cachorros.
A lua (cheia). Perfeita. Cruzou o céu sobre nossas cabeças.
Branco, com fitas (amarela e vermelha).
Fogueira (duas). Vinho.
O primeiro dia do ano foi um sol resplandecente!

Para 2010 poucos planos.
Terminar o mestrado.
Organizar o projeto de doutorado.
Talvez ir embora dessa cidade...
Ano da Terra.
Pés no chão (cabeça no infinito...)
Chão de estrelas???

M.

Um comentário:

  1. Ah, como seria maravilhoso que a poesia impregnasse nossas vidas uma vez mais e outras! Sentir a alegria de acordar e dormir com a cabeça da mais perfeita amante no peito, como se afagasse o coração! Beijar sua fronte no êxtase da Terra inteira! É o ano da Terra! Lembra? Eu não posso deixar de escrever essas palavras na loucura de um desejo. Como você, minha mais doce e louca amante, também quero viver! Não importam todas as outras paixões possíveis ou impossíveis, o mais valioso está aí, aqui dentro de mim. És tu, minha pequena fada!

    ResponderExcluir